Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

terça-feira, 17 de abril de 2012

Bêbado matemático.

O cara mais rico (e mais invejado) da cidadezinha comprou um jeep importado, com tração nas quatro rodas. No dia da compra ele desfilou todo metido pelo centro, parou para tomar uma cerveja e, quando voltou para o carro, teve o maior desgosto. Ao lado do adesivo onde estava escrito "4X4" um bêbado que havia pensado que se tratava de uma conta escreveu com um prego: "=16".
O dono do Jeep ficou puto da vida. Mandou o carro para a capital, onde havia a assistência técnica autorizada, uma semana depois o veículo estava de volta, com a pintura novinha outra vez. A felicidade não durou muito. Na semana seguinte, ao voltar de um baile, viu que o sacana do bêbado havia escrito de novo, no mesmo local, arranhando a tinta: "=16".
Sabendo que não ia ter como descobrir o autor da brincadeira de mau gosto, o dono do carro resolveu entrar no clima. Mandou fazer outro adesivo, bem bonitinho, na mesma tipologia com os dizeres "4X4=16".
Poucos dias depois, saindo de uma missa deu de cara com o Jeep riscado a prego pelo bêbado com a inscrição: "Parabéns! Nota 10!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário