Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Folga semanal.

My people, hoje não deu, ando cansado e não tive como adiar minha folga. Amanhã venho sentando a pua em quem merece, e contando umas besteiradas para vocês. Aproveitam o dia de hoje para comprar lig-lig na 4 e 400.
Estratégia para descansar nas nuvens!
P.S. É bem capaz do Serqueira escrever dizendo que esses móveis não aguentam comigo, e que o tombo será fatal. Contudo lembro nosso colaborar mor, que não tenho muito pecados, estou de alma leve. 

6 comentários:

  1. Só não quero que sentes a pua nos nossos novos exploradores musicais. Se todo o povo brasileiro espalha as suas bostas pelo Brasil inteiro, por que nós, aliados de Gaby e Joelma, não podemos espalhar as nossas? Responda, por favor..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. My People, aqui não é Laboratório de Exame de Fezes, como diz o nosso amigo Bello, isso é um blog sério, e não vai se sujar com tanta bosta.

      Excluir
  2. Poxa, meu blogueiro, reconheça, ao menos, o sucesso do nosso amigo Veloso, agora expoente através da maviosa voz da nossa Gaby. Adianto, ainda, que o Eterno Porco, agora Porcogay, após recente viagem com seu "amigo" ao Sul, está interessado no Teló. Deves consultá-lo. Ele quer, me disse, ficar em sintonia com o sucesso e rico. Oremos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te sugiro entrares na fila do SUS pedir uma ficha no oftalmologista e fazer um exame dessa cera que está no teu ouvido. Em relação ao Porco Eterno vou analisar o caso, pode ser que nem veterinário dê mais jeito.

      Excluir
  3. só acho que estas usando o sapato dos outros.

    ResponderExcluir