Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Tribo dos outros.

Einstein disse isso, na natureza nada se perde tudo se transforma. Assim esse costume da humanidade de mandar as pessoas encherem os sacos dos outros, acabou complicando a vida dos índios Outros!

3 comentários:

  1. Olá, achei interessante essa cultura e gostaria de saber mais detalhes. É possível me enviar a fonte dessa fotografia?
    oiakan.adriana@gmail.com

    Obrigada.
    Boa tarde e boas festas!

    ResponderExcluir
  2. Adriana, não sei a origem da foto, porém descobri essas informações acerca dessa tribo indígena: Os varões da tribo africana dos Bubal, que habita na fronteira entre o Quênia e a Somália, se acostumam a sorver o fluxo menstrual das vacas a partir da adolescência e mantêm este ritual até que se casem. Devido a isso, se livram de padecer de anemia já que este líquido é rico em vitaminas B6, B12, E e D. Só que a ingestão destes hormônios leva-lhes a sofrer um aumento no tamanho de seus testículos, que chegam a atingir diâmetros de até 80 centímetros. Atenção: Não veja a notícia interna se você for uma pessoa muito sensível. Leia mais em: Os maiores testículos do mundo - Metamorfose Digital http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=2450#ixzz2FQsJuJOm

    ResponderExcluir
  3. Meu caro Condureba a frase ''na natureza nada se perde tudo se transforma !'não é do Einstein, o autoria dessa frase é do também cientista Antoine Laurent de Lavoisier
    Quanto aos pobres cidadão dessa foto,eu acredito que os mesmo estejam acometidos por elefantíase (filariose linfática),doença transmitida por picadas de alguns mosquitos infectados,reparem que o 3º da esquerda para a direita também apresenta uma deformidade,que estende de sua face.
    http://www.clinicabessa.com.br/elefantiase.php

    ResponderExcluir